quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


um pedido, uma tentativa.

Tinha quase certeza que ia fracassar ao tentar dizer adeus, ao menos dessa vez tive a decência de anunciar a derrota antes mesmo de tentar. Sempre me decepciono ao classificar situações, mas de certa forma essa suposição acertou em cheio, talvez pelo fato de isso ser o mais habitual possível, com minha interferência ou não. Eu e minha mania imperdoável em transformar qualquer atividade corriqueira em poesia. Não por querer dificultar situações modestas, mas por subliminarmente me atrair por coisas que soam mais tristes.
Eu acho que você sabe quando eu tento te dizer adeus. Você leu todo o meu manual, toda a minha biografia, que de algum modo era quase sua. Use todo esse dom pra detectar toda a minha falta, toda a minha saudade, é meu último pedido.
1

1 comentários:

Mariana disse...

lindo, lindo lindo. *-----*
amei esse.