terça-feira, 12 de janeiro de 2010


...e aquele casulo já não existe.

Dessa vez vou tentar ser o mais neutra possível, quase impenetrável. Vou desfazer todos os laços que tenho com minha personalidade antiga e vulnerável, apenas por hoje. Todos os traços alheios serão bem-vindos, a fim de acrescentar algo que eu nem mesmo tenho. A minha auto desistência estará mais ativa do que nunca, pronta para beneficiar novos atributos, antes desconhecidos por comodidade. Não poderei me livrar de todos aqueles frios na barriga e calafrios, mas farei deles impulsos para minhas expedições rua afora. Abusarei de todos os incentivos otimistas, e os pessimistas guardarei no fundo do meu ser, para estar ciente quando meus atos causarem derrotas particulares. É mais cômodo esconder-se entre eles. Vou abusar de tudo aquilo que me faz ser mais de carne, osso e coração. Vou ser puro sentimento, e tudo o que isso possa acarretar. E já que decidi ser condutora desses meus delírios, peço ao acaso que me guarde com toda a afeição que mereço.

0

0 comentários: