sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Ás vezes...

Ás vezes queria poder fazer um rascunho das coisas que preciso sentir, pra não ser precipitada ou incoerente em certas situações que exigem uma comoção que eu não sei de onde buscar.
Ás vezes tenho certeza que sentimentos coletivos não são meu forte. Prefiro sentir todas as emoções alheias filtradas por mim, pode ser egoísta, e provavelmente deve ser mesmo.
Ás vezes não devia crer tão fielmente que posso controlar as ações, e principalmente as reações, quando ás vezes tenho certeza que não posso.
Ás vezes queria não ser tão inconstante e me sentir um pouco equilibrada. Até tento definir todos a minha volta desse modo, pra quem sabe me sentir menos deslocada.
Ás vezes ao tentar enxergar o lado bonito das pessoas, me deparo com a minha aversão e a minha frustração diante do diferente, e do normal.
Só as vezes queria enxergar um pouco de mim em outra pessoa. Mas só ás vezes. Talvez naquele dia em que me cobram demais, que eu me cobro demais, que me julgam demais , que eu me julgo demais, que me definem demais, que eu me defino demais, que me subestimam demais, que eu me subestimo demais. Não quero mais absorver os pontos fracos daqueles que observo, quando só estou tentando entender porque não faço as mesmas coisas.
Ás vezes sinto vontade em entender, mas nem sempre consigo, só ás vezes.
0

0 comentários: