domingo, 12 de dezembro de 2010


faulted conductor.

Todo dia me pergunto em como seria optar pela razão. Nesses desvios e encontros, a emoção não faz mais sentido. VOCÊ ME DECEPCIONOU. Todos os dias alguém ou algum fato tenta te convencer de que isso não tem volta. Inacreditável as coisas que você faz quando pensa ter algo que não é verdadeiramente seu. Cria laços frouxos na esperança do outro apertá-los, ao passo que você se envolve. E isso não acontece. Você grita, esperneia, e ninguém escuta. São rostos pacíficos em meio ao caos e só você não entende em que linhas sinuosas você andou esse tempo todo. Onde você esteve quando todos tentavam te avisar que nada mais seria verdadeiro? Mesmo que no fundo da sua alma faminta, você queira lutar mais e mais. E esse motivo pelo qual você lutou todos os dias, está te fazendo desistir. Quando, enfim, essa orquestra ficar muda aqui dentro, eu vou me lembrar desse silêncio.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Jenny, eu não consigo seguir seu blog! =/ É assim mesmo?
Gostei do post! Subjetivo, profundo... Antigamente eu escrevia de um jeito parecido com o seu. =]
Beijos!