quinta-feira, 5 de novembro de 2009


história mal contada, final mal escrito.

Hoje isso vai ser mais do que nunca um refúgio, uma escapatória pra essa minha aversão. Já que eu não tenho suporte em nada e nem em ninguém, prefiro abusar dessa minha instabilidade pra fazer o que eu faço melhor: ser pessimista/realista.
Difícil mesmo é ver tudo assim, claro, e ao mesmo tempo contorcido. Doce ilusão minha pensar que pessoas ou situações podem esclarecer essa minha confusão. Elas não podem, nem nunca puderam e nem vão poder. Obrigada, mas vou ter que me acostumar e me conformar com sua inconsistência, até mesmo com a minha. Ah, só não pensa que vou me adaptar á sua mania em me ver menor do que eu sou, na sua mania de subestimar tudo o que eu sinto ou possa ter sentido. Olha bem pra mim, eu sei que não posso te completar da maneira que você quer, mas nem você pode fazer isso por mim. É, não é essa a intenção desse sentimento, não é mesmo. Só estou pedindo que você leia minhas entrelinhas, ou nem isso. Eu insisto em ser explícita mesmo quando eu sei que você nem vai fazer questão em reparar. Isso não devia ser banal pra você, não é pra mim,
eu sei.
0

0 comentários: